terça-feira, 12 de julho de 2011

Toalha de Altar em crochê


Toalha para o  Altar da igreja,
 feita pela minha mãe Assunção pela amiga Odete e por mim,
Acabei ontem, acho que ficou belissima, mas eu sou suspeita  rsrs...
É feita com bicos grandes com dois desenhos e depois unidos até formarem
 uma barra, e esse barra é depois unida ao tecido da toalha, que neste caso
é um tecido em linho, o bico da flor fui eu que fiz, pois a toalha que serviu de amostra tinha uma que nós não gostavamos, então eu arranjei esta flor, acho que ficou linda, o pegamente entre os bicos e a tolha também fui eu que inventei, os bicos foram feitos pela minha mami ( ela foi  a que fez mais bicos rsrsr) pela amiga eu peguei os bicos a toalha,
 lavei, passei e engomei, e voilá o resultado...











11 comentários:

  1. Que linda toalha, parabéns.
    Bjs
    Paula

    ResponderEliminar
  2. Show!! Fantástico!! deve ter dado um trabalhão!
    Adorei os tapetes também, ficaram lindos
    parabéns querida
    beijocas
    Lea

    ResponderEliminar
  3. Nossa Lila! ficou linda, e que trabalhão hem? mas valeu a pena parabéns!
    bju

    ResponderEliminar
  4. Ficou maravilhosa a toalha.....parabens...amei...bjs

    ResponderEliminar
  5. Que lindo Lila!!!
    Parabéns... imagino o trabalho que deu... ficou maravilhoso.
    Bjs.

    ResponderEliminar
  6. Linda toalha, trabalho perfeito para Nosso Senhor.
    Que Deus abençoe as mãozinhas de vocês!
    Um beijo

    PS. Hoje consegui comentar.

    ResponderEliminar
  7. Amada Amiga,
    que coisa mais linda e delicada ficou essa toalha!!!
    Linda,muito linda,abençôada as moças que tem o dom para fazer crochê e vocês tem!
    Estão todas de parabéns,diga a elas também!
    bjs grandes
    Patricia Petro

    ResponderEliminar
  8. Lila,
    ficou maravilhosamente linda essa toalha, parabéns!
    Um super bjo

    ResponderEliminar
  9. ola lila gostaria de saber se voce faz tualhas para fora pois minha mae tem uma promeça a cumprir e preciza duma toalha aguardo o seu contacto o meu email e crida12@hotmail.com

    ResponderEliminar
  10. Bom dia minha querida amiga. Como não poderia deixar de ser, tudo que é feito por suas abençoadas mãos fica lindo, ainda mais esta toalha executada por 3 pessoas igualmente prendadas.Amei tudo viu? Estava ansiosa para ver e realmente ficou muito linda.Parabéns!Que Deus as ilumine cada vez mais.Um bjão da amiga...
    Jane.

    ResponderEliminar
  11. Trabalhos lindos, Parabens...

    ResponderEliminar