quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Lembrancinhas bodas de ouro da mami

Lembrancinhas (saquinhas de crochê com sabonete)

que eu fiz para as (BODAS DE OURO) da

minha mami e papi, ficaram lindas...

A festa será no sábado se Deus quizer...

Nesse mesmo dia eu farei 23 anos de casada,

(BODAS DE PALHA)

claro vou aproveitar a festa, para festejar com

o meu amorzinho rsrsrrs,

e de graça ainda será melhor rsrsr...








O cestinho eu enfeitei, ficou um
miminho,mas deu um trabalhão rsrsrs...


As etiquetas fui eu que fiz, imprimi e cortei...


Saquinho de crochê com sabonetinho cheiroso...

4 comentários:

  1. Não dá para imaginar quantos pensamentos positivos e boas energias encontram-se nestes saquinhos.
    Parabens minha querida,por ser esta pessoa iluminada e cheia de amor.
    Beijos
    Kaká

    ResponderEliminar
  2. FICARAM LINDINHOS, UM MIMO MESMO. NOSSA 50 ANOS DE CASADOS, PARABENS A ELES E A VOCE TBEM 23 ANOS, LOGO LOGO, VC CHEGA LÁ. RSRSRS...
    BEIJOS

    ResponderEliminar
  3. Olá minha querida amiga Lila!
    Parabéns pelas coisinhas tão bonitas que fez para a sua Mami/Papi, rssss!
    Realmente a Lila tem umas mãos de fada...!!!!
    Muitos parabéns aos seus pais pelas suas bodas de ouro e a si também pelas suas de "palha"... Então.... está quase nas de prata!....
    Desejo que sábado seja um dia super especial para todos vós!...
    Deus vos abençoe agora e para sempre com muitas bençãos do céu!
    Beijinhos e abraços muito grandes para todos!

    ResponderEliminar
  4. Querida amiga, tudo muito lindo, como sempre.
    Vai ser uma linda festa, por favor de os meus parabens a eles e pra voce também.
    Beijinhos
    Cris

    ResponderEliminar