sexta-feira, 8 de maio de 2009

Homenagem a minha mãe











MÃE AMADA QUE PARTISTE

Mãe querida que partiste
Eu sei que tinhas de ir
mas fico triste
é grande a saudade!
Mãe amada, mãe querida
era imenso o teu sofrimento
e eu já não sabia
mais o que fazer
para acalmar a tua dor
meu coração chorava
de pranto e de dor
de te ver sofrer assim
até que veio o Pai do Céu
e para junto dele te levou
e eu fiquei sem ti
mas teu amor ficou
retido no meu coração
porque mãezinha querida
vou sempre te amar
até ao fim da minha vida
um dia juntas iremos estar
na glória com Deus
nos iremos amar
e seremos eternamente
Mãe e Filha...
(Autoria Lila)




Dedicado a minha mãe querida que partiu
e que eu amava muito, ela me adotou, me criou e me amou..
Por isso mãe querida obrigada por tudo aquilo
que me deste, pois fizeste de mim o que sou hoje...
Beijos fofos com amor...
Sempre amiga...
LILA


Sem comentários:

Enviar um comentário