segunda-feira, 27 de abril de 2009

Dedicada a ti querida Crys





Dedicada a Minha querida amiga Crys




Haja o que houver

O Pai do Céu
estará sempre ao teu lado
e tu estarás sempre no meu coração
haja o que houver
tua sementinha floresceu
com ela nasceu
a nossa amizade
que nunca vai cessar
pois ela será eterna
e lá se Deus quizer
um dia
nos iremos encontrar
hoje meu coração chora
mesmo sem eu querer
mas quando chegar a hora
de nos braços dele descançar
toda esta tristeza
um dia irá passar
agora só quero recordar
o quanto te quero
haja o que houver
irei sempre te amar
Tua para sempre...
LILA



3 comentários:

  1. Lila, teu blog está maravilhoso!!!
    Linda a homenagem que para nossa eterna Crys!
    Bjs
    Susana

    ResponderEliminar
  2. Lila,
    Ainda não tinha visitado teu blog, mas vi hoje. Está muito bom. Você escreve com muito carinho e delicadeza, é ótimo ter um lugar para publicar seus textos. A mesma delicadeza que você tem para escolher outros textos e para os trabalhos de crochê e bordado. Cuida da saúde e continua escrevendo sempre!
    Abraços,
    Irene Fagundes Silva

    ResponderEliminar
  3. Olá, Lila!

    Muito bonita sua homenagem.
    Não cheguei a conhecer a Crys mas me emocionei muito com tudo o que ela passou.
    Graças a Deus agora ela está bem - como dizem: melhor que nós.

    O seu blog está um encanto... só falta uma coisinha: o contador de visitas.
    Você irá colocar?

    Beijos!

    ResponderEliminar